Dois jovens morrem em acidente na BR-282 no Oeste

Um grave acidente causou a morte de dois jovens na madrugada de domingo (24), em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O veículo, um Ford/Focus, com placa de Chapecó, saiu da pista e desceu em uma ribanceira, na BR-282, por volta das 3h da manhã. A colisão arrancou o teto do veículo.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encontradas politraumatizadas, sem vida – entre elas, uma mulher, que foi ejetada para fora do veículo, e um homem, que estava no banco traseiro sem cinto de segurança. Eles estavam sem documentação e não foram identificados.

Já no banco do motorista, estava um jovem, de 23 anos, sem o cinto de segurança. Ele foi encontrado inconsciente, com politraumas e sinais vitais instáveis. Foi imobilizado e conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. 

Já fora do veículo, um jovem, de 18 anos, foi encontrado consciente, orientado, com ferimentos na cabeça e possível fratura na perna esquerda.Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele relatou para os bombeiros que as vítimas são de Chapecó e ingeriam bebidas alcoólicas no município. Ele relatou, também, que eles haviam buscado a mulher na casa dela, mas que não sabiam o nome. Também, informou que não lembrava o nome do jovem que morreu no local.

Segundo o WH Comunicações, que apurou informações no Hospital de Maravilha, o motorista, de 23 anos, está em estado grave em uma UTI do Hospital São José, de Maravilha. Já o jovem de 18 anos recupera-se em um quarto da internação, com menor gravidade. Os dois moram no interior de Maravilha.

Comentários