Homem morre após cair de prédio em construção no Oeste

Um homem, de 25 anos, morreu após uma queda em um prédio em construção. O fato aconteceu na rua Serafim Enos Bertaso, no bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens relataram que encontraram a vítima, já sem vida, caído em um fosso onde será instalado o elevador.

Conforme os bombeiros, a vítima estava politraumatizado, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e sem os sinais vitais. Os dois homens ainda contaram que no local, onde possivelmente a vítima caiu, tinha acúmulo de água em torno de um metro de altura.

De acordo com informações do Jornal Oeste Notícias, a vítima e os outros dois homens trabalhavam no local na instalação de gesso. A equipe tinha pretensão de dormir no local, para dar continuidade aos serviços no dia seguinte. Os dois homens teriam saído para comprar comida e ao retornar encontraram a vítima. Conforme o Jornal, a vítima caiu do 6º andar.

Os bombeiros isolaram a área para os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Comentários