Neivor Canton é o novo presidente da Cooperativa Aurora, após falecimento de Mário Lanznaster

Foto: Luiz Prado/Ag.Luz

A Cooperativa Central Aurora Alimentos comunica que, em razão de decisão tomada pelas cooperativas filiadas, reunidas em assembleia geral extraordinária o seu Conselho de Administração passou a ter a seguinte composição:

Presidente: Neivor Canton
Vice-presidente: Marcos Antônio Zordan
Secretário: Romeo Bet
Conselheiros: Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon

A eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster, ocorrido em 18 de outubro. O Conselho de Administração cumprirá mandato no biênio 2020/2022.

Os dirigentes renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural.

Por outro lado, o Conselho de Administração informa que não haverá alterações de rumo na trajetória da Aurora que continuará cumprindo fielmente as diretrizes de seu planejamento estratégico, transformando a matéria-prima dos mais de 66.000 produtores associados às 11 cooperativas filiadas para produzir alimentos  de primeiríssima qualidade para o Brasil e o Mundo.

Comentários