Irmãos são baleados em Xanxerê

Dois irmão foram baleados na noite desta quarta-feira (17), no bairro Vila União, em Xanxerê – no Oeste catarinense. Um deles levou um tiro na cabeça e sofreu um corte de facão no pescoço. O outro foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo.

As informações foram repassadas pelo filho de uma das vítimas, em uma transmissão da rádio Princesa. Conforme o relato dele, o pai e o tio discutiam com um grupo de cerca de quatro pessoas, quando um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o tio dele, que caiu no chão.

Na sequência, o suspeito armado atirou contra o outro irmão da vítima baleada. O disparo acertou a cabeça dele. Outros homens que estavam envolvidos na briga ainda acertam um golpe de facão no pescoço da vítima. Após o fato os suspeitos fugiram do local.


Os socorrista estiveram no local e encaminharam os dois irmãos ao hospital de Xanxerê. Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso e identificar os autores, bem como a motivação.

Comentários