Jovem de 23 anos morre após colidir veículo de passeio contra caminhão

Fotos: CBMSC

Um jovem de 23 anos acabou morrendo após colidir o veículo de passeio em que estava contra um caminhão, na tarde deste sábado, dia 24, em Chapecó.

Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um Cruze, com placas do município, e se envolveu no acidente com um caminhão carregado de vinho, oriundo do Rio de Grande do Sul.

Eles colidiram frontalmente e o jovem acabou tendo morte súbita, ficando preso nas ferragens. O caminhão, devido à cinemática do acidente, tombou no acostamento e capotou, vindo a parar sobre o eixo novamente, escorado por árvore, mantendo o motorista encarcerado no veiculo mas sem gravidade. Foi necessário estabilizar o caminhão para que o veículo não descesse.

Após procedimentos de resgate da vítima com vida, o corpo motorista do carro foi desencarcerado das ferragens e deixado sobe os cuidados das equipes de transito da prefeitura e guarnição da Polícia Militar, para aguardar o IGP para dar sequência aos procedimentos. Foi realizado limpeza de pista e deixado o local.

Segundo informações da namorada da vítima, o rapaz cometeu suicídio jogando o veículo contra a carreta.

Comentários