Mulher é agredida e jogada na frente de caminhão

Uma mulher foi agredida após um desentendimento em uma residência na Linha Campina do Gregório no interior de Cordilheira Alta, no Oeste de SC. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a ser jogada contra um caminhão, mas consegui sair a tempo antes de ser atingida. 

Segundo a PM, no local foi feito contato com a mãe da vítima que informou-nos que sua filha de 26 anos foi agredida por três pessoas desconhecidas. A guarnição se deslocou até o local onde a vítima se encontrava e ela relatou que estava em uma residência e após desentendimentos com os que lá estavam quebrou um telefone celular, pois acreditava ser o seu.

De acordo com os policiais, a mulher relatou que em consequência disso foi atingida por diversos golpes e foi jogada na BR contra um caminhão, mas conseguiu sair antes do impacto. A vítima  apresentava hematomas no braço esquerdo, costas e na mandíbula, ela foi encaminhada até o Posto de Saúde de Cordilheira Alta (SC), para apurar a gravidade dos ferimentos. 

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas para tentar localizar os autores, mas as pessoas não foram localizadas. Na residência da mulher  estavam apenas a motocicleta e o capacete da vítima, que foram liberados e entregues à mãe da mulher. 

Diante dos fatos foram apresentados, as partes foram devidamente orientadas e lavrado um boletim de ocorrência.

Comentários