Três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-157

Três pessoas ficaram feridas, após o veículo em que estavam capotar na tarde desta sexta-feira, dia 2, por volta das 17h, na SC-157, entre os municípios de Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste. Uma mulher de 46 anos ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos graves.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi identificado o capotamento de um Ford/Fiesta, com placa de São Lourenço do Oeste. Os socorristas atenderam a mulher, que estava dentro do carro, no banco traseiro presa às ferragens, com ferimentos na perna direita, suspeita de trauma no tórax e escoriações pelo corpo. Após estabilização do veículo, a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento no hospital.

Outra vítima atendida foi um homem, de 44 anos, que já estava sentado na rodovia, já fora do veículo. Ele teve ferimento no rosto, escoriações no corpo e reclamava de dor no peito. Após atendimento no local, ele foi conduzido para atendimento juntamente com a mulher.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, uma criança de 4 anos estava no veículo, apresentava ferimento em membro inferior, ela foi retirada e conduzida à UPA de São Lourenço do Oeste por populares.

Comentários