Vereadores aprovam projeto de lei para divulgar lista de vacinados em Xanxerê

Foto: Ascom Câmara

Na sessão da Câmara de Xanxerê de quarta-feira (7), além do Projeto de Lei em 2ª votação e redação final, os vereadores aprovaram duas moções, três requerimentos e nove indicações. O Projeto de Lei nº 2/2021 de autoria do vereador, Sérgio de Souza Nunes, que dispõe sobre a transparência e a divulgação no site da prefeitura da lista de vacinados no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, foi aprovado por unanimidade.

As moções aprovadas são de congratulações ao Major Vilte dos Santos, pelos cinco anos de serviços prestados à população de Xanxerê frente ao comando da 4ª Companhia de Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê e de apoio pela aprovação do Projeto de Lei Nº 823/2021 (Lei Assis Carvalho II) na Câmara dos Deputados. Já nos requerimentos, os vereadores solicitaram ao Executivo, informações e documentos referentes ao Cemitério de Xanxerê, ao Conselho Tutelar e acerca da construção da Escola Padrão Janete Cassol no Bairro Leandro.

As indicações apresentadas cobraram melhorias na iluminação pública, pavimentação asfáltica, recapeamento e limpeza de ruas, transporte escolar, rótula, pintura de vagas de estacionamento nas escolas, recuperação de estradas no interior e estudo para melhorar o trânsito. Todas as proposições foram aprovadas pelos vereadores. A próxima sessão acontece no dia 12 de abril, às 19:00. A população pode acompanhar presencialmente, dentro da limitação de capacidade de 30% do Plenário, ou, pelo Facebook e TV Câmara.

Comentários